Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

segunda-feira, junho 27, 2005

OUTRA VEZ TU, DAN!


Anjos e Demónios
A não perder.
Magnífico. Tens muito pessoal a trabalhar para ti, Dan, mas está excelente. Tiveste sorte em ter entrado no VATICANO! Agora foste excomungado de vez pela Igreja!
Cuidado, agora se fazes outro romance do género cais no abismo!! Não cedas a tentação de ser repetitivo! As irmandades já me estão a cansar!! Sociedades secretas dentro de sociedades secretas! O que é isso afinal??!
Vé se fazes as frases mais compridas. Ohhh!! Deixa estar, esquece!! Está muito bem assim! Se assim não fosse ninguém lia os teus livros! O povo gosta de coisas simples! Frases simples, claras e curtas. Capítulos de uma página. Os portugueses sempre detestaram o Marcel Proust e os seus amigos escritores franceses.
E eu que pensava que desta vez ías-te redimir daquilo que fizeste nO Código. Ao princípio achei que era um romance pró- religioso, mas no fim, nas últimas vinte páginas, deitaste tudo a perder e afogaste novamente a Igreja para tu poderes respirar. Apesar de tudo gostei da reviravolta. Parabens e obrigado por não teres arrebentado de vez com o Vaticano!

referer referrer referers referrers http_referer