Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sábado, setembro 17, 2005

SE TEU CHEIRO NÃO EXISTE EU INVENTO

Se teu cheiro não existe, eu invento. Sei de cor qual é o teu perfume, sei o que te pertence. Compreendo o cheiro de cada parte do teu corpo e tu conheces o meu. Conheço a mistura do teu cheiro com o meu. Naquela fusão onde o meu cheiro abraçava-se ao teu numa respiração ofegante já transpirado… Aquele cheiro que tinha cor. Era carmim não era? Na essência da canela, havia especiarias indianas raras nunca cheiradas por ninguém mortal. Aquele cheiro era só nosso. Agora está em tudo o que vejo, em tudo o que cheiro.
Ele está na brisa, por onde trocamos o nosso amor.
Está desde as ruas da cidade, onde parávamos nos semáforos, até ao campo onde recolhia flores para te oferecer.
Está na praia quando te via a nadar nua no grande mar.
Está na lua, onde olhávamos, eternamente.
Nos intervalos de cinema.
Nos engarrafamentos.
No elevador.
Na manhãs
Nas tardes,
Nas noites…
Agora está entranhado nas minhas roupas,
No meu cabelo,
No meu hálito…
Não o posso tirar, é como uma aliança perfumada que me prende a ti.
Faça chuva ou faça sol o cheiro esta sempre intacto entre nós, como uma alma imortal. Está petrificado no coração de cada um de nós.
Este nosso cheiro existe, mas não te preocupes se não existisse, eu inventava o seu cheiro, só para nós os dois.

referer referrer referers referrers http_referer