Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sábado, setembro 17, 2005

SE TEUS OLHOS ESTÃO PERDIDOS, EU ENCONTRO-OS

Teus olhos estão perdidos? Eu encontro-os. Eles tremem de brilho, dentro de uma luz invisível que vem da alma, da alma do coração. Esse cristal raro que é a paixão, não permite condensar os dois olhos num só, mas deixa queimar nessa fusão imprevista, mas real, um passado perdido, um futuro cadente, um desejo presente…
Os meus olhos tocam nos teus numa única direcção: tu. Num gemido de um olhar, num sentido obstante, onde só existe espaço para nós dois, há a obrigação de te olhar, de te ver por perto, por dentro sem te perder. Não é magia. Feitiçaria, talvez. É mordaz o sentimento que atraiçoa o medo e não esquece a própria identidade da memória mas é bom no presente quando és minha.
Teus olhos voam para além, quero segui-los, quero olhá-los, olhos nos olhos, como quem quer ver. Quero tocá-los à distância de um amor distinto, possível e indeterminado. Numa ilusão de óptica quase te perco, os meus olhos nos teus, os teus olhos nos meus, os meus olhos são teus, os teus olhos são meus… Na expectativa há a esperança de uma olhar mais profundo, mais ardente o que eu quero tu vês o que tu queres eu vejo…
Finges que não me vês, mas sei que às escondidas, quando eu fecho os meus olhos, tu lá estás, a vigiar-me com os teus lindos olhos, a observar-me sonhando por uma palavra e por um gesto mais corajoso que te faça feliz. Estás a dizer que sim, a piscar-me o olho… Mas porque te escondes? Não escondas, fecha os olhos comigo e sonha o mesmo que eu. E nunca te esqueças, se teus olhos estão perdidos eu encontro-os.

referer referrer referers referrers http_referer