Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quarta-feira, novembro 23, 2005

SONETO I

Sinto um vazio daquilo,
Que tens mas não me queres dar,
Minha vida sem teu ar é asilo,
Sem chave para me libertar.

Envolvo tua saliva de mel,
Nas garras da minha boca faminta,
E com o prazer de cada toque de pele,
Peço ao teu amor que me afogue e me sinta.

Quero uma resposta antes de perguntar,
O que queres que eu sinta por ti,
Pois maior sentimento que o verbo amar,

Só mesmo o que agora sinto aqui,
No fundo do rasgado coração a desbotar,
Ao ver-te a sorrir tão longe mas ali.


Abel Carvalho

27/06/2004

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já não tens aqui o texto que eu ADORO... mas posso comentá-lo na mesma. Tu sabes qual é. Sabes... mesmo que escrito a tinta branca o texto consegue transmitir toda a magia que só o amor liberta... é lindo, mesmo. Eu adoro... e Bigada**

Eu sei que tinha prometido ficar calada mas... não consigo. Desculpa. Mas não consigo ficar parada e ver as coisas avançarem desta forma...
Não permito que isto seja assim. E por isso quero que me prometas que nunca vais deixar de acreditar no amor... nos milagres... mesmo naqueles que estão escritos a branco sobre folhas brancas... mesmo naqueles que precisamos de uma pequena ajuda para ver... Xim?!
Porque o importante não é tanto o amor que temos, mas a forma como aprendemos a lidar com ele... a forma como, teimosamente, não desistimos e continuamos a dar desse amor...
E mesmo que pareça que não te dá a resposta que queres, acredita vais conseguir ver e aprender algo de muito bom... Precisas apenas de acreditar e eu sei que és capaz.
Já viste bem o que escreveste??? :)
“Ao ver-te a sorrir tão longe mas ali.” GOSTEI DESTA FRASE... MUITO.

*** Beijinhox brilhantex ***

segunda-feira, fevereiro 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer