Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, novembro 25, 2005

É URGENTE UM SORRISO

Um sorriso é urgente,
Dum sorriso preciso,
Um sorriso diferente,
Dum presente sorriso.


Eu preciso de tudo,
Dos lábios do dente,
Um sorriso mudo,
Porque estou carente.

A sorrir, a sorrir,
Posso-te conhecer,
Não preciso de ouvir,
Só preciso de ver.

Esse teu sorriso,
Que me fez nascer,
É o meu feitiço,
Que me faz viver.

Sorri para mim!
Abraça o teu lábio.
Quem sorri assim,
Engana um sábio.

Sorri para ti,
Pinta esperança,
O verde que vi,
Está na tua herança.

Um sorriso é sem preço,
Como todo o desejo,
É por isso que peço,
Como quem pede um beijo.



Um sorriso é verdade,
Um sorriso não mente,
Tudo é realidade,
Tudo nele é urgente…

P.S: É evidente que há sorrisos melhores que outros ...lool mas todos são bons!


By Meyrelles

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

opah...eu nao podia de maneira nenhuma deixar de comentar este post lolol ..."Sorri sempre nem que seja um sorriso triste, pq mais vale um sorriso triste d q a tristeza de n saber sorrir" :)

quinta-feira, dezembro 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

lindo lindo.... xpero k nunka perkas o teu sorriso tb ...

komo é bom ver toda a gente sorrir...


=)

beijoka

sexta-feira, dezembro 02, 2005  
Anonymous Anónimo said...

e realmente importante sorrir... sorri sempre msm k no fundo xores como uma criança... sorri ao mundo e veras k a vida t sorrira...
PS: kd tiver ctg dou-t um sorriso dos meus!!!

segunda-feira, dezembro 19, 2005  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer