Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, dezembro 02, 2005

CIÊNCIA


Ó ! Ciência avança, avança,
Ó !És a única esperança,
Corre como o rio vai pró mar,
Eu sou um átomo electrizado,
Sou um clone já enjaulado,
Avança, avança sem parar.

Eu não me importo, eu sou cobaia,
Transformem, matem a minha laia,
Quero coleira para ladrar,
Eu sou tudo o que quiserem,
Sou um monstro se me fizerem,
Eu só me quero transmutar.

Já vi os genes todos contados,
Os cromossomas aglutinados,
Eu já sei tudo o que vou ser,
Já me tiraram o DNA,
Tudo o que eu sou estava lá,
Todos os males que vou sofrer.

Injectem-me como um pobre rato,
Droguem-me porque estou farto,
Ou eu mato, ou matem-me primeiro,
Quero ser a vossa cobaia preferida,
Quero ser a vacina contra a sida,
Eu quero ser um projecto pioneiro.

1/12/2005


Carlos Noet - Finalmente descoberto!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

heteronimo por definir?? será ricardo campos ?? lOol

ai ai ...

eu nem sei k t dixer... ex um artista... e dos bons ...

tenx um talento.... um não tu tenx muitos talentos ... ve la se os aproveitas bem ...

vou kmprar tdx ox teus livros ... kuadros ... cds...

kurto-t muito rikardinho mt mxm ,... tenx aki uma amiga

beijão ... v.k.

quarta-feira, dezembro 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer