Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, julho 11, 2006

UM POEMA PARA QUEM NÃO TEM MEDO DE VOAR


NOTA: Este poema é dedicado àquelas pessoas que não têm medo de voar... Eu voo sem limites, por isso ele também é para mim ... :)


Quanto tempo dura o voo de uma ave?
e se nao avista a terra inteira?
Não sei Baltasar, pergunta a quem sabe.
Talvez pergunte, não a quem saiba... mas a quem queira.

Porque é que as aves esvoaçam?
Deve ser porque têm asas...
Não Bli, é porque têm coração.
Então talvez um dia o faças.
Porquê?

Por isso Baltasar, por isso.
Mas acreditas no voo Bli?
Não.
Porque não?
Porque não.
Então porque choras?
Não sei voar...
Vou-te ensinar a voar sobre as horas...
Tenho medo de voar...
Não tenhas, se nao soubermos caímos os dois,
queres voar comigo?
Não sei quem sois...
Eu sou quem te faz voar...
Eu sei disso, eu sei disso Baltasar.

Abel Carvalho

11/07/06

referer referrer referers referrers http_referer