Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

terça-feira, agosto 22, 2006

TU SABES


Sabes que sinto as tuas palavras no ouvido,
E elas entram como flechas sem direcção,
Sabes que não te voltarei a ver de novo,
Porque estou preso.
E um criminoso sem perdão tem cem anos de prisão.
Todas as promessas são mentiras quando deixamos de acreditar nelas.
Mas eu aceito um porque não como resposta a este sentimento,
Que corrói,
E deixa ferida,
E conduz-me contramão

Mas tu sabes a hora …
O momento em que alguém deixou de acreditar…
Um tempo de agora…
Em que alguém desistiu de amar.
E deu o seu único suspiro num nada
Ou numa golfada que nunca existiu.
Onde o tempo pára sem querer,
Onde os ponteiros esperam de perna cruzada
E o sentimento é o de perder,
Quando uma pessoa não é amada.


Abel Carvalho

15/08/06

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e aqui ta o artista novamente ;D os teus poemas tao cada vez melhores :) simplesmente fabulastic0s, que nem consigo arranjar palavras suficientes para os descrever..este ta mt sentid0 e profundooo,,ja sabes que acho muito bonito o expressamento atraves de palavras ainda por cima quando se tem esse dom ;P aH tb gosto mt da teu titulo : "cd deserto tm um oasis, este e' o meu" :]

bj0cass ***

quinta-feira, agosto 24, 2006  
Blogger art laca said...

"TU SABES" que eu sei!

quinta-feira, agosto 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer