Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

domingo, agosto 13, 2006

TU



Olhei na sombra detrás de mim e vi que não estavas lá.
Senti a Tua presença mas não estavas.
(…)
Então uma dor invadiu o meu corpo.
Foi como uma perda para mim.
Estilhaçou o muito pouco que me restava.
Tornei-me num pedaço.
Pensei sempre que estivesses junto de mim.
Temera sempre olhar para trás.
Mas ao voltar-me acabei com a minha esperança.
Agora preferia nunca ter voltado.
Antes queria estar ignorante da Tua ausência.
Mesmo não sabendo a verdade.
Mesmo amando um nada.
Um nada que era tudo para mim.
Nem uma lágrima brotou do meu rosto.
Um defunto nunca chora da própria morte.
E Tu eras a razão da minha existência.
A única.
Não quero acreditar.
Mas a dura realidade volta.
Volta.
Volta.
Volta.
Era a minha mente que te fazia existir.
Mas Tu nunca exististes.
Tu nunca lá estivestes.
Deus nunca Te criou.
Só eu Te criei.
Só eu Te via.
Só eu Te sentia.
Só eu Te amava.
Talvez nunca quiseste existir.
Era disso que eu precisava:
Que Tu quisesses existir.
Tu para mim eras a única coisa real.
E lembro-me das coisas que fizemos juntos.
(…)
Permaneci imóvel sem forças para viver.
Quando o sol se deitou já não vi sua sombra.
Foi então que tentei erguer a minha cabeça para o firmamento.
E vi que estavas lá.
Eras Tu.
Eras uma estrela e eu sabia qual.
Então sorri como na primeira vez.
E tentei não adormecer nessa noite.
Só para não te perder.
Depois rezei para que o Sol nunca mais nascesse.


Abel Carvalho
12/08/06

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

simplesmente lind0 =D o ric0las ta no seu melhor ;D dvs sr das melhores pessoas da minh faixa etaria q melhr s expressa por palavras ^^

bjocasSs ***********

domingo, agosto 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Está realmente muiiiiito bonito...
:)

quarta-feira, agosto 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É realmente das coisas mais bonitas que já escreveste... Sem palavras...

sexta-feira, agosto 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer