Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

sexta-feira, dezembro 29, 2006

VERDADE A MENTIR



Já não há tempo a perder,
São as horas que te amarram,
Onde um dia vais vencer,
As tristezas que se apagam.

Não havia um outro dia,
Quem mais podia saber,
Eras tu quem mais eu queria,
Não te queria ver sofrer.

Eu sei do que digo
Eu sei do que falo
Assim é melhor amor.

Somos todos animais,
Que não sabem o que querem,
Os Humanos pedem mais,
È por isso que se ferem.

Eu não quero mais pensar,
Nesta dor que sofro agora,
O melhor é acabar,
Antes que me vá embora.

Eu sei do que digo
Eu sei do que falo
Assim é melhor amor.

É inútil estar assim,
Porque assim ninguém está bem,
É melhor estares sem mim,
Mesmo estando sem ninguém.

Não duvides do que digo,
Eu tenho sempre razão,
Mais vale não estar contigo,
E enganar meu coração.
Meyrelles

2 Comments:

Blogger art laca said...

"Já não há tempo a perder..."

...últimamente tenho pensado no TEMPO, no tempo que temos e no tempo que não temos... e, surge em mim urgência de não perder tempo...

sublime!

domingo, dezembro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

nao te conheço mas devo dizer-te que escreves muito bem...

segunda-feira, agosto 20, 2007  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer